Palestra sobre responsabilidade civil e compliance digital para médicos e dentistas

Palestra sobre responsabilidade civil e compliance digital para médicos e dentistas

0 Comentários

Com a popularização da internet, com o advento das redes sociais e com muita informação truncada ou incompleta, aparecem muitos sabedores de tudo. Quase todo mundo quer dar opinião sobre quase tudo. E, muitas vezes, sem ter o mínimo conhecimento sobre o tema discutido. Isso sem contar a polarização que tomou conta do país nos últimos anos e os haters de plantão, ou seja, aquelas pessoas que utilizam as redes sociais apenas para criticar virulentamente.

Nessa seara, não é incomum ouvir casos de pessoas que “acham” que têm direito a isso ou àquilo. E quando se alia esses achismos à ganância ou à possibilidade de uma indenização por meio da Justiça está-se diante de uma alta probabilidade de um processo judicial sem base.

Claro que há, sem a menor sombra de dúvidas, os casos em que os pacientes têm razão de sua indignação e do seu direito de postular em juízo o prejuízo que entende ter sofrido.

Na palestra desta quarta-feira será debatido com a classe odontológica e médica o que fazer para diminuir os riscos de ações, como proceder profissionalmente para que seus pacientes tenham maior índice de satisfação e para que os próprios profissionais da saúde tenham mais tranquilidade quanto a seus atos.

2

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *